sexta-feira, dezembro 31, 2004

blah.blah.blah

Faz lá isto -> What High School Stereotype Are You?
Eu sou um Emo
You're depressed and lonely. You want to be loved so bad, but whenever you find love something always goes wrong. you're moody and like to be alone.
Agora que já sei o que sou, finalmente, já posso iniciar novo ano sendo uma nova pessoa ;]

Ganda Nóia.

Fiquei perturbado ao ver esta foto.
Sim, eu sei. Eu sou um jovem muito sensível.

quinta-feira, dezembro 30, 2004

Uma conversa...

(...)
Sabes que o amor contemporâneo tem tendência para ser cada vez mais um amor egoísta onde cada um estica a corda para o lado onde interessa mais. É a realidade da sociedade e as relações são um reflexo disso mesmo.
Hoje em dia já ninguém se sacrifica por amor, claro que, não podemos ser assim tão lineares, mas a maioria já não o faz nem por amor quanto mais pelo resto.
É fruto da modernidade. Teremos que viver com esse facto e sabermo-nos adaptar a ele.

sábado, dezembro 25, 2004

Pai Natal é Pedófilo.

Porra, porra, porra, porra, Porra, porra, porra, porra, porra, porra, porra,
Porra, porra, porra, porra, porra, porra, porra, porra, porra, porra, porra,
Porra, porra, porra, porra, porra, porra, porra, porra, porra, porra, porra!!!
Fico um ano inteiro e uma noite no êxtase ansioso para receber aquilo que mais desejava na vida, o que iria preencher totalmente o vazio que há em mim e nada. FODA-SE! Como foi possível terem-se esquecido de me oferecer um cd dos Kelly Family.


Sinto-me mal, frustrado, porra.
Vou cortar os pulsos já venho.

terça-feira, dezembro 21, 2004

Balanço Final.

E agora que caminhamos para o final do ano também o morreste-me faz o balanço de mais um ano.
Foi mais um ano, quem diria. Umas putas a mais, umas putas a menos, umas mentiras a mais, umas mentiras a menos, umas mágoas a mais, umas mágoas a menos. A minha vida será sempre definitivamente mais ou menos. Mas cá estaremos para mais um ano, firmes e hirtos que nem uma barra de ferro.
Numa altura onde a maior parte dos jovens andam a coçar a micose em casa ou na rua ando eu a fazer analises a obras que não lembrariam ao diabo e a fazer apontamentos. Aaah, como é boa a vida de um estudante universitário. As minhas melhores férias.
Este ano foi o ano do regresso desse mítico programa que é o 1, 2, 3. Fiquei verdadeiramente extasiado ao ver que esse programa iria voltar. Por falar nisso, penso que, no dia de natal será feita uma emissão especial sobre crianças. Tenho alguma pena, pois, que melhor apresentador para esse programa que o Carlos Cruz ou até mesmo o BIBI. Era a "puta da loucura" – Como diz o amigo Sérgio.
Eu aqui a falar do 1, 2, 3 mas sinceramente não haveria nada melhor do que ver a Ana Malhoa a regressar à TV. Eu cresci a ver essa personagem no 'Buéréré'. Digo-vos mais, quem é que não gostava de ver aos Fim de Semana de manhã durante duas ou três horas uma vaca a falar com um boi!? Toda gente gostava, aliás, a Ana Malhoa tinha duas boas razões para não ser perder um único programa. Abençoadas glândulas mamárias. :x
Sempre que surge o Natal vê-se carradas e carradas de circos pelas cidades ou pelas Tv’s. Aonde é que raio andam metidos o ano inteiro?! Sempre que vejo Circo lembro-me indubitavelmente dessa lenda que é o mítico palhaço Badaró. Devo dizer que tenho uma grande estima por essa personagem das artes circenses. Badaró para sempre companheiro. Acho que quem de facto não conhece esta lenda não merece o ar que respira e merece sem qualquer dúvida levar com a fava do bolo rei na mona. Eu até confesso que a minha tese de final de curso será sem qualquer margem para dúvidas acerca da importância do Badaró para a sociedade contemporânea portuguesa. Eu acho que ele de facto merece.
Caminhando para as minhas últimas palavras quero apenas desejar um bom natal e um prospero ano novo cheio de Saúde, Sucesso, Amor e Sexo Oral.
Sem saúde não há sucesso, sem sucesso não há amor e sem amor não há sem dúvida sexo oral. Esta última pode claramente ser ultrapassada por 50€ na estrada nacional 10 a caminho de São João da Talha.
Para terminar não quero sem antes deixar uma sugestão que me foi proferida e que passo a citar: Esgalhar com a esquerda tem mais feeling. Se porventura irão passar a passagem de ano em casa sozinhos podem sempre aplicar esta nova técnica. Ou então peçam à vossa companheira quem sabe para comprovar na noite da passagem de ano. Depois não digam que eu não sou vosso amigo. Quem vos dá ideias, hein, hein.
Até já.
[]***'s

sábado, dezembro 18, 2004

Embriaguei-me para te esquecer e agora vejo-te a dobrar.

No, no, no this isn't happening
So I drink myself into a state
Wherever you bring love, you bring conditions
And so I drink to make you go away, hey, ey

My fear is slipping away from me
That lazy feeling here in my skin
My thoughts are slipping away from me
My conscience keeps on saying move on, move on, move on
C'mon baby, move on

My bones have broken left me shattered
My thoughts keep going off the rails
Whenever you brought love, you brought restrictions
And so I drink to make you go away, hey, ey
(..)

quinta-feira, dezembro 16, 2004

Geração Photoshop!!

Preciso de uma rapariga assim pra passagem de ano. Gosto delas assim, com esta elasticidade e motivação. É uma alegria ver ela naquela posição e com aquela cara. Tudo se resume à motivação. Gosto de raparigas motivadas naquilo que fazem,lol.
Para caminhar para o Natal em beleza deixo já alguns fotologs, hilariantes, claro.
Assim que vi esta
imagem nem consegui ler o resto do texto. A imagem é tão estúpida que mijei-me a rir. E que tal este? Ou este ainda? – este último fez-me pensar na sexualidade do de trás. Parecia-me uma femea. Shemale do crl.
Para terminar que tal
este? Acompanho há algum tempo o FL desta jovem. Claramente uma attention whore. Estava a guardá-lo para melhores momentos que eu sei que ela irá dar mais tarde ou mais cedo. É uma jovem promissora. Vou citá-la: (..)FUCK YOU!!!!!
hj tou numa de explodir kom o mundo todo!!! fdx.... fiz a melhor koisa k podia ter feito!!! sai do trabalho, tipo 3 hamburgers preparados por mim (..) – Palavras para quê!?.

terça-feira, dezembro 14, 2004

É natal, é natal...

Visto que às sextas-feiras nunca tenho aulas irei ficar de férias já a partir de quinta-feira por volta das 17:30. Porém, estou deveras tentado a ficar já de férias amanhã. Preciso de casa. Preciso de me deprimir em casa o dia todo e a ouvir os meus CDs.
Há algumas coisas que me dão extremo prazer na vida. Duas delas são a música e a literatura. Não consigo passar um dia sem ouvir CDs, nesse aspecto a literatura acaba por perder um pouco em relação ao melómano que há em mim. Tenho uma necessidade crónica de ouvir música, ouvir muita e variada música. Há quem se vicie por exemplo no chocolate e cure assim as suas carências.
Eu acho que faço precisamente o mesmo mas com a música. Tenho uma boa colecção de títulos musicais que me dá para bandas sonoras para todos os gostos. Difícil é escolher álbum X para o momento Y. Mas lá consigo, questão de pensar bem uns dez minutos e lá pego nele. Tal como disse, sinto a necessidade de ficar a ouvir música o dia todooooooooo, por isso estou a pensar em começar as minhas férias já amanhã. O 'antro' da minha rotina já enjoa. Começo a sentir a rotina do "Bruno" a quadruplicar nestas últimas duas semanas. Preciso de ar puro, pelo menos, não daquele ar. Acho que vou mesmo optar por fazer já gazeta.
Quinta-feira, senão me engano é já o mítico Natal dos Hospitais. Um jovem como eu jamais poderá perder esse mítico programa. Quem é que não gosta de ver, dezenas e dezenas de pessoas com gesso e acamadas com um profundo ar traumatizado a olhar para a multi-variedade de cantores nacionais que tentam dar aulas de expressão dramática com o seu playback profundamente sofrido? Toda a gente gosta.
Tenho esperança que esteja lá presente o Saúl. O rapaz anda a amadurecer musicalmente. Recentemente no seu último trabalho deixou claramente a influência do Quim Barreiros que era perfeitamente notável nos seus anteriores trabalhos como por exemplo na música: Bacalhau Quer Alho. Hoje em dia o Saúl finalmente libertou-se dessa lenda viva que é o Quim Barreiros e enveredou numa onda por ventura mais hardcore no seu último álbum: "As Bolas de Snooker" – que tem títulos tão sugestivos como: Zeca Gado; Jacinto Leite; Alentejano, Benfiquista; e as duas melhores: O roto e a ONU; e a Dou-te Cabo do Rego; - Este 'chavalo' está completamente possesso neste seu último trabalho que, confesso, só tive oportunidade de conhecer há pouco tempo. Eu sei, eu sei, que um jovem como eu isto foi uma falha muito grande, mas confesso que, SAÚL TU ES GRANDE PUTO!!! – Fiquei completamente absorto nas tuas composições líricas. Tenho enorme esperança de te ver no Natal dos Hospitais rapaz, aliás, eu até queria levar a minha turma toda a apoiar-te ao vivo, mas pelo que sei, este ano realiza-se fora de Lisboa : \

Parece que fica para a próxima o meu apoio, oh well.

Fuck Christmas Baby, I Got The Blues.

EMPATIAS PRECISAM-SE!!!!

domingo, dezembro 12, 2004

Um Longo Interlúdio...

While the city's busy sleeping
All your troubles lie awake
I walk the streets to stop my weeping
But she'll never change her ways
Don't fool yourself
She was heartache from the moment that you met her
My heart feels so still
As i try to find the will to forget her somehow
Oh i think i've forgotten her now
Her love is a rose dead and dying
Dropping her petals and man i know
All full of wine the world before her
But sober with no place to go
Don't fool yourself
She was heartache from the moment that you met her
My heart is frozen still
As i try to find the will to forget her somehow
She's somewhere out there now
Oh my tears fall down as i tried to forget
The love was a joke from the day that we met
All of the words all of her men
All of my pain when i think back to when
Remember her hair as it shone in the sun
It was there on the bed when i knew what she'd done
Tell yourself over and over you wont ever need her again
Don't fool yourself
She was heartache from the moment that you met her
Oh my heart is frozen still
As i try to find the will to forget her somehow
She's out there somewhere now
Oh
She was heartache from the day that i first met her
My heart is frozen still
As i try to find the will to forget you somehow'
Cause i know you're somewhere out there right now...

sábado, dezembro 11, 2004

E Tu?

Nunca conseguirei compreender o facto das pessoas se darem a relações constantes só para não enfrentarem a realidade de estarem sozinhas. Quer seja por pouco ou muito tempo.
Na minha opinião o amor surge naturalmente onde a sua característica primordial é a empatia entre dois seres, aliás, não consigo conceber o amor sem ser na base de uma empatia, numa profunda empatia, contudo, basta-nos olhar para o lado e ver que há constantes "falsas" empatias.
As pessoas têm relações simplesmente por ter, têm medo de se ver sozinhas no mundo enquanto os outros têm alguém, nem que seja só para fazer a lida doméstica, para acompanhar ali ou acolá, ou para libertar o libido acumulado.
Todos os dias vemos pessoas juntas que gostam umas das outras, isso é ou pode ser verdadeiro, porém, para além dessa atracção, desse sentimento, não há nada que as una, ou será que há?
Eu olho para o lado e vejo montes de pessoas que têm relações e são felizes neste momento, mas eu pergunto-me, será que irá ser assim para sempre? – Claramente que não. Penso que há uma altura onde de facto será vital encontrar pontos de vista, gostos, emoções similares, caso contrário a relação começará a ceder. O simples gostar de uma pessoa não vai faze-la feliz ou sentir-se bem. É preciso numa determinada altura enveredar para um caminho e muitas vezes esse caminho é trilhado por opções pessoais, gostos. É muitas vezes aí que se apercebem das diferenças entre as duas pessoas e a corda começa a esticar. Vai esticando que chega a um dia que irá inevitavelmente quebrar. Para evitar que a corda estique e quebre é preciso tempo, muito tempo. Demora muito tempo a conhecer uma pessoa, pode levar anos, mesmo assim não se conhecer bem a pessoa em questão. Claro que, é impossível conhecer uma pessoa na sua plenitude, contudo, a ideia que quero fazer passar é que é preciso muito tempo para de facto se ser feliz e essa felicidade passará por uma profunda empatia entre as duas pessoas criando uma espécie de simbiose entre ambas. Quando atingido este nível eu penso que de facto se pode e se é feliz.
É bom ter alguém que nos acompanha no dia-a-dia, vibra com aquilo que nós gostamos pois ela também gosta. É bom partilhar aquele livro a meias, a meias sentir as palavras ali descritas, é bom visualizar e sentir um filme de igual maneira, é bom discutir as letras de uma música ou ir a um concerto que ambos desejam e vivem intensamente, é bom discutir o quotidiano, é bom gostar.
Amar é bom. É ser cúmplice do outro. Cometer o crime juntos, mantendo segredo do pecado. É viver intensamente o outro. Querer conhecer, vibrar, sentir tudo de igual maneira ou mais aos olhos do outro. É querer conhecer tudo o que parceiro conhece, dar-lhe a mostrar o que conhecemos, ir até ao limite. Vibrar, vibrar, vibrar, amar.
Isto tudo não é fácil, não, não o é, infelizmente. Se o fosse não havia psicólogos, divórcios, advogados, prozac. Mas é porventura muito melhor ter uma relação assim do que claramente uma mão cheia de estórias para contar de múltiplos parceiros.
Eu gosto de estar sozinho, gosto. Gosto de acordar de manhã e saber que posso fazer o que me dê na telha. Gosto de saber que posso encontrar a minha "empatia" por aí perdida a qualquer altura sem estar condicionado a nada. Não tenho pressa, nunca a tive. Sei que ela anda por aí perdida, nos estilhaços do dia-a-dia e mais tarde ou mais cedo ela surge. Não a procuro, vai ser algo natural, senão surgir não faz mal, ao menos sei que segui sempre as minhas regras. É bom ter regras que se seguem, muita gente não as tem hoje em dia.
Gosto de pensar que sou diferente dos outros Não quero ser igual isso é ser o que eu não sou.

‘Eu sou um frustrado, e vocês são uns montes de merda a viver historias de amor ridículas...’

sexta-feira, dezembro 10, 2004

.

Inês Pedrosa ganhou prémio jornalismo, prémio esse, dado pela revista 'Cais'. Eu sei que vi esta notícia hoje mas já não me recordo aonde. Até a vi na Tv. Estava de branco senão me engano e parecia gordinha,lol :P - Estou a ficar senil.
Amanhã vou dar um salto ao RockHouse(Alenquer). Aliviar a cabeça e divertir-me a ouvir boa música. No fim de tudo, lá no fim, tudo pode estar horrivel, mas não há nada com estar com os nossos amigos na galhofa. São esses pequenos momentos que dão força para o dia-a-dia e esperança de dias melhores ;)

quinta-feira, dezembro 09, 2004

Toma lá Morangos!!!

.

Diz não à violência doméstica prolongada. Mata-a logo de uma vez.

Pitês, O Português do Século XXI.

Para além do Português e do Mirandês, Portugal tem vindo a notar cada vez mais o desenvolvimento de um novo código linguístico. Esta nova forma linguística denominada como Pitês é basicamente usada por uma série de 'personagens' entre os 13 e os 17 anos, sendo que, muitas vezes se vê pessoas já com uma certa idade a utilizar estes mesmos códigos linguísticos. Os seus traços característicos são nomeadamente o facto da sua escrita não ser muito linear, isto é, verifica-se claramente uma inconstância constante que na prática caracteriza-se pelo uso intercalado de letras maiúsculas com minúsculas e o uso excessivo da letra "X" dando claramente origem a uma série de aliterações caracterizadas pelo som "xeee".
Para o ilustre leitor deste canto se aperceber do que estou a falar nada mais nada menos do que ler um texto escrito desta forma. Devo confessar que me era muito difícil conseguir adoptar este código linguístico, por isso, pedi ajuda a um amigo para traduzir um texto que estava em Português e passa-lo para Pitês. O resultado surpreendeu-me, de facto, ele conseguiu captar toda a essência do Pitês. Obrigado Amigo ;)
Texto em Pitês:
OlAxh WinDuX dO mEuH CoRaXauHm. XaMo-MeH aNaH e TeNhuH 15 AnItUx (xIm PodEm-mEh XaMaRi PiTah MaX cD Um é ComUh É, e O iMpT é o IntEriOrI dA pExOuAh =) xOu Um PoUcUh ReBelDiHzItAh PoR IxUh GoTuh MuiTo De OuViriH LiNkIn PaRk, EvAnExScEnCeH, HiM, kOrn, SliPkNoT, eH TuDiNuH O que seja nEw MetAl ou mEtAlCorE. GoTuH mUiTuH dE MuXiCaH e De IrEh a CuHnXeRtUs, PinXiNpAlMenTe dE iR pArAh o MoShE. Eu xOuI gAnDah MaLhukA eHeHeeeHHheHheh =D
GoTuH dE bEbeRi aTé CaIr Po LaDuH e FuMarI BrOcAxS cOm oS mEuX aMiGuS Mái LinDuxS!!! De VeX eM quando GoTuH dE xAiRiH e ArRaNjAr uM nAmOrAdUh e DaR uMaS fOdAx MiXeRaVeiS qUaNduH a MINHA mAmAezItAh vAi aO mEdIcUh Ou Se MeTeh A cUsCarI cOm aX viZiNhAx acerca dEh toDah a gEntIh dUh BaRrIuH. qUanDuH nAo dÁ vou bAtErIh pUnhEtAhXs a eLeh nU jaRdIm dAh xTrElAh oUh cOiXaxS dUh GeNeRuh.
O mEuH xOnHo éH fUmaRi uM canhão gIgAnTeh e ficar aXim cUm a MocAh uM dIah IntEiRuh. Ideal eRah mEsmUh a vIdAh tOdaH eHeHHehEhehEheh tIpUh bOb MaRleY LololliXh.
BeMh aGoRah QueRiaH xÓ pEdiRIh aXim Pô FavORiH pArAh FaXerEm uM XoL muXicAh GoTiCuh pUquEh aXcoh qUe Jah xTavAh nA aLtuRaH dEh cRiaRi um. KrIah dIzEriH qUe tAmbEm aDoRuH PuStArh FotUhs nOx mEuXs PhoTobLogXs e fOtoLogs. CrIei tAmBem UmA cOntaH nU dEviAntArT pA pOdEr PaRtiLhaRi cOm VoxEs aXs MiNhAx fOtOx dE eU cA MoCah, eU cuM oXs MeuX aMigUs , eU cOm O cão, Eu cOm U pIjAmItAh, eU CoM U pItUh aOx SaLtUs, EtXc. VoXeZeHx sAbEm cOmÉh.
BeIjInHuX gAndX, GoTuh mUiTuh dE vOcEx.
eU xOu MeMuH mAlUcAh eHehEheheh =D
Ah JaH mE eXquEcIA. BeIjInHoXs pA MaTiLdE, Pa dOraH e Pa tOdAh a Ex tUrMah duH 9ºC.
** xUaKi **

quarta-feira, dezembro 08, 2004

Tan, Tan, Tchanannnnn.

Decidi dinamizar o meu blogue, sim, decidi.
Devido à larga utilização dos fotolog’s e afins somos quase todos os dias brindados com imagens extremamente interessantes. Visto que nós precisamos de nos divertir visto que o nosso dia-a-dia já por si só é deprimente, vou passar aqui mesmo a dar-vos a melhor imagem da semana. Imagens hilariantes, claro.
A escolha desta semana foi difícil, muito difícil. Estava tudo muito renhido mas optei por esta. Digam da vossa justiça.
A imagem desta semana é
esta.

Amizade Fálica

Num recente estudo sobre as praticas sexuais dos estudantes universitários portugueses ficou-se a saber que mais de 50% fazia sexo com várias parceiras e sem preservativo.
O facto de se fazer com várias parceiras não faz mal nenhum até porque há que ir experimentando até encontrar a pessoa certa (lol), contudo, o facto de se fazer sem preservativo tendo dessa forma um comportamento de risco é de facto alarmante.
Acho que se fosse há uns 10 anos atrás ainda era admissível, mas mesmo aí já havia a informação, agora hoje em dia acho que não há qualquer tipo de desculpa possível.
O que me parte a rir é ver nas manifestações de estudantes onde se cria e propaga o pseudo-manifesto-de-que-nos-preocupamos-muito-com-os-problemas-do-ensino-em-Portugal-e-com-a-educação-sexual – basicamente vê-se um grupo de idiotas que não sabe muito bem porque está ali mas foi para ali porque os colegas também foram e é sempre ‘fixe’ não ter aulas. Baldar-se às aulas é fashion. É o acto mais rebelde de uma vida ainda cheia de nestum e copinhos de leite.
As pessoas que se vêem nas manifestações (corro o risco de ser um pouco extremista agora, mas de facto assim o é na sua maioria) a pedir a suposta Educação Sexual são aquelas que normalmente vão para os bares de noite em busca de carne fresca (e daí talvez não seja tão fresca), e têm claramente actos de risco. Uns quantos shots onde impera a lei do ‘quem bebe mais ganha’, eu-sou-muita-maluco-porque-bebo-até-ir-falar-com-o-gregório, e o marcar ‘golo’ numa qualquer que já tenha consumido uns quantos psicotrópicos e praticamente baixe as calças à primeira palavra, esquecem-se regras e actos que por vezes podem assumir mais tarde um cariz vital para o futuro.
Há uma clara irresponsabilidade tanto da parte deles como delas. Ambos têm responsabilidade, neste caso deveriam ter, naquilo que fazem, logo os 2 deviam andar protegidos. Há também a ideia de que só uma das partes é que tem que estar protegido. Porquê só uma? Porque não as 2? Afinal de contas não é a 2?
A gente sabe que os preservativos realmente alguns até estão caros mas sinceramente. Senão há preservativos à mão há sempre um saco do Jumbo ou Continente e pronto a ser utilizado para substituir. Aliás, ouvi dizer que os do LIDL ou Intermarché são mais resistentes (LOLADA). Se forem apologistas de actividades mais ‘todo-terreno’ optem por esses dois. Mas não façam sem usar nada.
Mítica frase de que: “De noite todos os gatos são pardos” – bate que nem uma maravilha. Por vezes vai-se pelo exterior e pensa-se que só acontece aos outros. Aquela pessoa? Naaa, jamais teria alguma doença. Nunca na vida. – acontece sempre os outros, claro, aqueles que apanharam nomeadamente a Sida também diziam o mesmo. Vejam agora o ponto em estão. Não, não, acontece só aos outros. Pode acontecer a mim, a ti e a ele/a, porém, podemos claramente reduzir as probabilidades disso acontecer a qualquer um de nós, não? Que tal começar pelo mais básico dos mais básicos?
Por vezes pensa-se que lá por se conhecer a pessoa xpto ela não tem comportamentos de risco. Hoje em dia não se pode ter certeza de nada nem ninguém. Pelas vias da dúvida protege-se. Protecção a mais nunca fez mal a ninguém.

- Olá, como estás Esdrubal?
- Estou bem e tu Jakim?
- Estou maravilhado com a minha relação com a Gertrudes. Amo-a mesmo. É a mulher da minha vida.
- Bem, Jakim. Tenho algo para te revelar. Sabes, a Gertrudes foi a minha casa no outro dia levar-me um livro que eu tinha esquecido quando fomos sair os 3 a Lisboa à noite.
- Sim, e daí?
- E daí que eu estava a tomar banho e fui à porta ver quem era. Deparei-me com ela. Ela entrou em casa, claro. Eu fui vestir-me ao quarto num ápice para estar apresentável para ela.
- Acho que sim. Bons modos, sabes que aprecio isso.
- Pois... Mas o pior veio depois ou mais precisamente nessa mesma altura. Ela entrou no meu quarto e começou-se a fazer a mim. Não gostei das atitudes dela e fiz-lhe claramente ver isso até porque é a parceira do meu melhor amigo. Ela não quis saber desse facto e fez-se a mim.
- Não acredito no que estou a ouvir, Esdrubal. Que fizeste tu, conta-me, por favor!!
- Ouve Jakim, eu tentei, Deus sabe como eu tentei. A tua namorada é claramente mais forte que eu. Não resisti e caí na cama. Acabou por possuir-me e eu fiquei absorto nela. Parecia que não conseguia resistir. Ela puxou-me a toalha a e fez-me Fellatio.
- Oh não!!!!!! COMO É QUE FOSTE CAPAZ MEU PANELEIRO DO CARALHO!?!?! PENSEI QUE FOSSEMOS AMIGOS!!!
- Jakim, tem calma, por favor. Sabes como nós, homens, reagimos nestas situações. É algo mais forte que nós. Ficamos absorvidos pela magnitude do poder feminino.
- Poder o caralho meu mancebo de merda. Poder dou-te eu no cú. Como é possível teres-me feito isso, foda-se. ÉS UM BARDAMERDAS.
- Jakim, que modos brejeiros são esses de falar? Somos amigos há uma vida. Andámos juntos na escola e na catequese e não reconheço esse teu modo de falar para com a minha pessoa. Peço-te para que sejas mais correcto para comigo, sff.
- METO-TE A CORRECÇÃO É PELA GOELA ABAIXO MEU CABRAO!! QUE MAIS A PUTA TE FEZ, CONTA, CONTA-ME CABRAO DO CARALHO. PANDULAS!
- Ela continuou a fazer-se a mim. Acabou por despir-se e montar-me na cama. Fizemos sexo durante horas. Ela estava completamente possuída e insaciável. Não consegui sair dali. Era incapaz e ela não me deixava. Acabamos por fazer cunnilingus durante alguns minutos. Digo-te que foi algo muito difícil para mim. Eu não queria e tive que fazer um enorme esforço. Só queria era sair dali mas ela obrigou-me a ter sexo com ela.
- Oh não!!! Oh não!!! Diz que me estás a mentir por favor. Foste-lhe ao cú ainda por cima? A PUTA NUNCA ME DEIXOU IR-LHE AO CÚ E A TI DEIXA, VACA DO CARALHO. Que mais se passou, Esdrubal. Conta-me tudo sff.
- Eu conto Jakim, eu conto. Mas por favor acalma-te. Nunca te vi assim meu caro amigo. Foi só a tua namorada mais nada. Depois parámos e ela vestiu-se e deixou-me ali sozinho, violado e indefeso. Reparei que ela estava a ficar com herpes labial mas nem quis saber. Eu queria era ficar sozinho.
- PUTA QUE A PARIU!!!
- Mas há mais. No dia a seguir o Kim Zé, o homem do talho, tu sabes qual é, disse-me que a tinha visto a sair de minha casa e perguntou-me se eu andava com ela. Respondi que não, claro. Ele disse-me que ela era e vou citar ele: Uma porquinha do caralho que só gostava de meter cornos a todos – O Kim Zé, disse-me ainda que ela também tinha andado com o Antunes, o homem da Frutaria. Fiquei perplexo. Isto tudo passou-se durante a tua relação com ela.
- Oh não, óh não, óh não.
- Ela anda com o bairro todo nas tuas costas. Ela mentiu-te. Eu fui apenas mais. Tal como tu.

Se de facto quer-se o prazer carnal e não há nada, entao acho melhor guardar para depois ou fiquem-se pelos preliminares. Sempre dá para alguma coisa e fica-se com vontade para a experimentação posterior. Tendo sempre em conta que os próprios preliminares podem levar a actos de risco, logo, cuidado também com as brincadeiras.
A sida de facto aumenta dia após dia e em camadas mais novas. É um problema global que cabe a cada um de nós reduzir e podemos reduzir com actos tão simples que é uma idiotice correr risco de apanhar uma doença tão fatal.
Todos nós tivemos, temos ou conhecemos amigos que têm ou tiveram comportamentos de risco, cabe a nós, como amigos, ser os primeiros a repreender esses actos. Os amigos não servem para dizer coisas bonitas mas sim aquilo que tem que ser dito na hora certa. Discursos com florzinhas a gente deixa para os outros.
Este texto tem claramente uma parte mais idiota e outra mais séria. Cabe a vocês que perdem o vosso tempo a ler os meus textos, e penso que vocês já devem ter idade suficiente para ser responsáveis pelos vossos actos, compreender e entender a problemática desta realidade.
Não encorajem a idiotice mas sim a responsabilidade.
‘Mais vale perder um minuto na vida do que a vida num minuto’.

Correio da Manhã Powa!!

É disto é que um homem gosta que venha no Jornal. Aprendam. Ahah,lol :o

terça-feira, dezembro 07, 2004

F O D A - S E

Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio
Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio Que Tédio.

segunda-feira, dezembro 06, 2004

E esta, hein.


domingo, dezembro 05, 2004

'Thats The Bastard in Me...'

Does it Porn or Nature? It can be tricky. Check here. Say the rates,lol :o

Até me doeu...

Não sei se vocês já sabem ou não mas só soube disto agora.

sábado, dezembro 04, 2004

Hilariante

Eu tenho uns amigos que se divertem a ver os fotologs, photoblogs e afins dos outros. Basicamente eles divertem-se com as figuras hilariantes que algumas pessoas fazem e divertem-se a postar as mesmas fotos. Além das fotos serem hilariantes alguns dos nicks/username não lembrariam nem sequer ao diabo de serem tão idiotas.
A foto da semana foi
esta. A chavala compreende que postou uma foto em que está de pijama e além disso está completamente mijada? O_o

Fine Day To Exit

Acabei de vir do concerto de Anathema.
Uma quebra bem vinda na rotina do dia-a-dia.
Estava extremamente bem composta a sala. Para 174 pessoas penso que esse número foi claramente superado, sendo que, havia várias pessoas em pé e no chão. Arrisco umas 180 a cair para as 190 lá presentes (LX). Alguns rostos conhecidos para quem deu salto às actividades do Outubro Negro da FNAC. Muita beleza havia por lá :P
Tocaram os grandes êxitos bem como 3 covers, uau. Vamos ver senão me engano. Covers de: Nirvana, Beatles e Pink Floyd. Prometeram ainda que irão voltar antes do próximo álbum ser lançado ; )
Ouvir Anathema é por si só uma excelente experiência. Quem não gosta daquela melancolia emprenhada na voz? A agonia, o desespero naquela musicalidade tão característica dos Anathema?
Imaginem as grandes músicas de Anathema mas em formato acústico. Umas claramente perdem a força que elas têm. Outras o facto de ser acústico corrobora a sua intensidade inata.
Dá-se por nós com vontade de partilhar aquele espaço. Aquele momento. Aquela música com alguém. Alguém especial, muito especial, uma empatia profunda, a simbiose.
Olhei para o lado e não te vi.
Talvez da próxima, quem sabe? Eu vou continuar. Com esperança, claro. Esperança de te encontrar por aí perdida nos estilhaços do dia-a-dia.

sexta-feira, dezembro 03, 2004

Eurico Cebolo é Fixe, Resto Que se Lixe!

Sim jovem. Tu, tu aí. Sim. Tu.
Tu jovem tu que tens mais de 15 anos. Bebes às escondidas dos teus pais num qualquer bar do Bairro Alto. Passas os FDS metido nas docas a ouvir pum, pum, pum, entre um smirnoff e uma broca feita à pressão. Tens sexo promiscuo com uma qualquer desde que ainda respire. Buscas uma boca amiga só para dizer que já não esgalhas. E que provavelmente já tens sida devido aos teus comportamentos sexuais idiotas não deves morrer sem antes saber que Eurico Cebolo és.
Senão sabes quem é Eurico Cebolo fica desde já a saber que devias ser empalado ou então ser vítima de um ‘tira-tusa’ feito pela Linda Reis, essa mítica personagem do ocultismo português. Melhor que ela só mesmo o Sô Zé ou o Professor Karamba.
Não percas mais tempo e verifica que romance de Eurico Cebolo és
aqui
Informa-me dos resultados.

#$%&

Pois é.
Eu voltei. Em menos de 24 horas decidi voltar ao Blogspot após ter dito que ia de férias. É que o Blogspot é demasiado importante para mim. Ele vai fazer de mim o homem que eu vou ser amanhã. Obrigado Blogspot por existires. Obrigado por me teres feito dezenas e dezenas de amigos/as, muito obrigado pelas empatias por aqui criadas. És o meu melhor amigo. Jamais te abandonarei. Eu sou fiel. Juntos iremos conquistar o mundo dos blogues.
Anathema logo à noite, hell yeah!


PS: Continuo à procura de uma Hipocondríaca e de convites para a passagem de ano. Não sejam forretas :P

quinta-feira, dezembro 02, 2004

'I Wish You and Happy New Year and a Broken Heart'

Estou receptivo aceitar convites para a passagem de ano. Tem d incluir sexo frenético com jovens armadas em malucas e com problemas alcoólicos (pseudo-whores-wannabes).
Drop a Line.

Bye, Bye My Darling...

Estou surpreendido comigo mesmo. O meu blog (ranhoso) durou 17 posts. Isto de facto é quase um record. Todas as minhas tentativas de criar um espaço onde eu ponha os meus textos pseudo-interessantes-mas-sem-nada-de-jeito-para-contar duram muito pouco. Normalmente ficam-se pelo terceiro post. Acabo por desistir das actividades em que estou envolvido. É algo já inerente à minha condição. Dispersar-me das minhas actividades fazendo com que elas fiquem sempre todas a meio ou acabem por ‘falecer’.
Não nasci para isto, aliás, ainda estou à procura de qual será a minha ‘habilidade’. Devo pertencer aquele grupo que nasceu sem habilidade para nada. Também tem de haver alguém que não saiba fazer nada. Que se dedique à inércia. Deve ser esse o meu ‘grupo’.
Acho que vou de férias. Vou hibernar. Minha vida não tem lá grande coisa para expor nestes espaços e há por aí quem tenha mais jeito para relatar vidas aborrecidas.
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo cheio de: Amor, Saúde, Sucesso e Sexo Oral.

Cupido

Procura-se jovem Hipocondríaca e Narcoléptica de Lisboa.