terça-feira, dezembro 21, 2004

Balanço Final.

E agora que caminhamos para o final do ano também o morreste-me faz o balanço de mais um ano.
Foi mais um ano, quem diria. Umas putas a mais, umas putas a menos, umas mentiras a mais, umas mentiras a menos, umas mágoas a mais, umas mágoas a menos. A minha vida será sempre definitivamente mais ou menos. Mas cá estaremos para mais um ano, firmes e hirtos que nem uma barra de ferro.
Numa altura onde a maior parte dos jovens andam a coçar a micose em casa ou na rua ando eu a fazer analises a obras que não lembrariam ao diabo e a fazer apontamentos. Aaah, como é boa a vida de um estudante universitário. As minhas melhores férias.
Este ano foi o ano do regresso desse mítico programa que é o 1, 2, 3. Fiquei verdadeiramente extasiado ao ver que esse programa iria voltar. Por falar nisso, penso que, no dia de natal será feita uma emissão especial sobre crianças. Tenho alguma pena, pois, que melhor apresentador para esse programa que o Carlos Cruz ou até mesmo o BIBI. Era a "puta da loucura" – Como diz o amigo Sérgio.
Eu aqui a falar do 1, 2, 3 mas sinceramente não haveria nada melhor do que ver a Ana Malhoa a regressar à TV. Eu cresci a ver essa personagem no 'Buéréré'. Digo-vos mais, quem é que não gostava de ver aos Fim de Semana de manhã durante duas ou três horas uma vaca a falar com um boi!? Toda gente gostava, aliás, a Ana Malhoa tinha duas boas razões para não ser perder um único programa. Abençoadas glândulas mamárias. :x
Sempre que surge o Natal vê-se carradas e carradas de circos pelas cidades ou pelas Tv’s. Aonde é que raio andam metidos o ano inteiro?! Sempre que vejo Circo lembro-me indubitavelmente dessa lenda que é o mítico palhaço Badaró. Devo dizer que tenho uma grande estima por essa personagem das artes circenses. Badaró para sempre companheiro. Acho que quem de facto não conhece esta lenda não merece o ar que respira e merece sem qualquer dúvida levar com a fava do bolo rei na mona. Eu até confesso que a minha tese de final de curso será sem qualquer margem para dúvidas acerca da importância do Badaró para a sociedade contemporânea portuguesa. Eu acho que ele de facto merece.
Caminhando para as minhas últimas palavras quero apenas desejar um bom natal e um prospero ano novo cheio de Saúde, Sucesso, Amor e Sexo Oral.
Sem saúde não há sucesso, sem sucesso não há amor e sem amor não há sem dúvida sexo oral. Esta última pode claramente ser ultrapassada por 50€ na estrada nacional 10 a caminho de São João da Talha.
Para terminar não quero sem antes deixar uma sugestão que me foi proferida e que passo a citar: Esgalhar com a esquerda tem mais feeling. Se porventura irão passar a passagem de ano em casa sozinhos podem sempre aplicar esta nova técnica. Ou então peçam à vossa companheira quem sabe para comprovar na noite da passagem de ano. Depois não digam que eu não sou vosso amigo. Quem vos dá ideias, hein, hein.
Até já.
[]***'s