sábado, maio 28, 2005

Game Over.

Estou feliz. Estou feliz por finalmente pôr um fim a este blogue.
Quero agradecer a toda a gente que veio a este blogue e que o comentou ou simplesmente ficou a ler.
Fico contente se por alguma vez vos fiz pensar sobre algo, ou algum dos meus textos vos tocou de alguma forma particular. Se o fiz foi puramente intencional e significa que há por aí gente que pensa, age e sente as coisas como nós. O que é bom.
Como tudo tem um fim, também este blogue chegou ao seu fim. Bem sei que várias vezes disse o mesmo e mais tarde voltei, porém, desta vez é definitivo.
Preciso de me regenerar.
Obrigado a todos aqueles que deixaram comentários. Agradecer também àqueles aquando da minha retirada vinham ao blogue ver se eu tinha regressado ao activo. Desta vez escusam de vir que eu não voltarei.
Quero agradecer às seguintes pessoas que foram as primeiras a ler o meu espaço e a comentá-lo dia-a-dia, semana a semana: Sara, Helena, Lana, Sérgio ( Já desististe do teu? Homem q é homem continua o seu blogue :P ), André (seu blogwhore), Cláudia & Shadow. Em particular à Sara, e à Helena pelos mails que me enviaram. Acho que não me esqueci de mais ninguém.
Não voltarei a escrever nem a comentar nenhum blogue, mas continuarei, obviamente, a ler os vossos cantinhos. Faz um teu Sara :P
Se alguém quiser usar um qualquer dos textos neste blogue está à vontade. Faça só referência de onde ele veio, obrigado.
Como diz a letra de uma música do grupo britânico Mansun: 'We Must Say Goodbye To You'.

Vemo-nos por aí, com outro nome, outro lugar, a mesma essência ou diferente. Tempo dirá.
Inté.

PS: Obrigado por teres existido num determinado tempo. Fizeste-me mudar. I hope & Think.

http://morreste-me.blogspot.com , 2004/2005