quinta-feira, dezembro 02, 2004

Bye, Bye My Darling...

Estou surpreendido comigo mesmo. O meu blog (ranhoso) durou 17 posts. Isto de facto é quase um record. Todas as minhas tentativas de criar um espaço onde eu ponha os meus textos pseudo-interessantes-mas-sem-nada-de-jeito-para-contar duram muito pouco. Normalmente ficam-se pelo terceiro post. Acabo por desistir das actividades em que estou envolvido. É algo já inerente à minha condição. Dispersar-me das minhas actividades fazendo com que elas fiquem sempre todas a meio ou acabem por ‘falecer’.
Não nasci para isto, aliás, ainda estou à procura de qual será a minha ‘habilidade’. Devo pertencer aquele grupo que nasceu sem habilidade para nada. Também tem de haver alguém que não saiba fazer nada. Que se dedique à inércia. Deve ser esse o meu ‘grupo’.
Acho que vou de férias. Vou hibernar. Minha vida não tem lá grande coisa para expor nestes espaços e há por aí quem tenha mais jeito para relatar vidas aborrecidas.
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo cheio de: Amor, Saúde, Sucesso e Sexo Oral.