quinta-feira, dezembro 16, 2004

Geração Photoshop!!

Preciso de uma rapariga assim pra passagem de ano. Gosto delas assim, com esta elasticidade e motivação. É uma alegria ver ela naquela posição e com aquela cara. Tudo se resume à motivação. Gosto de raparigas motivadas naquilo que fazem,lol.
Para caminhar para o Natal em beleza deixo já alguns fotologs, hilariantes, claro.
Assim que vi esta
imagem nem consegui ler o resto do texto. A imagem é tão estúpida que mijei-me a rir. E que tal este? Ou este ainda? – este último fez-me pensar na sexualidade do de trás. Parecia-me uma femea. Shemale do crl.
Para terminar que tal
este? Acompanho há algum tempo o FL desta jovem. Claramente uma attention whore. Estava a guardá-lo para melhores momentos que eu sei que ela irá dar mais tarde ou mais cedo. É uma jovem promissora. Vou citá-la: (..)FUCK YOU!!!!!
hj tou numa de explodir kom o mundo todo!!! fdx.... fiz a melhor koisa k podia ter feito!!! sai do trabalho, tipo 3 hamburgers preparados por mim (..) – Palavras para quê!?.