segunda-feira, janeiro 24, 2005

Três em Um.

Porque raio tenho eu vontade de apagar o meu blog e o meu live journal? Começo a ficar bocado enjoado destas coisas. Se apagar isto em breve, já sabem. :P

Está confirmada a vinda a Portugal dessa granda banda que são os Logh. Senão sabes quem são, não há problema. Vai saber, vá.
Logh em Portugal:
05.04.07 Meu Mercedes, Porto
05.04.08 Santiago Alquimista , Lisboa.

Senhora Dona Maria, será possível uma pessoa como eu ficar apaixonado por uma personagem de Têbê?
Estou apaixonado pela Ruiva da série 'Sete Palmos de Terra' da RTP2.
Compreendi aos vinte e um anos de idade que o meu mais recente fetiche são as ruivas.
Meus fetiches capilares:
* Raparigas Ruivas;
* Raparigas com Cabelo Pintado de Encarnado;
* Raparigas com Cortes de Cabelo à personagem de Anime;

Depois ainda há os outros. Raparigas com óculos à intelectual, etc, etc, etc. Eu não sou normal. Definitivamente não o sou :MAS QUE MERDA DE POST
( totalmente patrocinado por morreste-me.blogspot.com )