domingo, janeiro 23, 2005

Explora a Puta Que Há Dentro de Ti. Vê Lá é Se Levas Barato.

O que raio se passa com a espécie feminina desta era moderna?
Do conservadorismo da era pré-industrial passamos para um abuso descomunal e descontrolo das realidades sociais.
As mulheres estão cada vez mais a caminhar para o lado errado ou serei eu que estou mal? Será só elas ou é de facto algo mais generalizado na sociedade? Estará de facto, a sociedade a caminhar para a degradação total?
Existiu, há e continuará a existir indubitavelmente a fama de que os homens são de facto aqueles que são mais carnais e de que as mulheres são os elos mais sentimentais. Ora, esta realidade não é nada mais do que totalmente errada. Da minha experiência posso comprovar de que é totalmente o contrário. Os homens são de facto bem mais sentimentais que as mulheres.
Os homens se fazem uma merda numa relação ficam logo marcados ou não há qualquer tipo de desculpa para o erro cometido. É considerado algo imperdoável. Porém, se o erro for das mulheres lá vêm elas dar o seu ar de peluche, cachorro de lágrima no olho para ver se as aceitamos de volta. Tentam fazer com que a gente fique com remorsos para que a gente literalmente se foda por dentro, quando na realidade não nos deveríamos sentir dessa forma.
As mulheres são o tipo de espécie que não têm qualquer tipo de problema de nos foder pelas costas e estar extremamente bem com isso. Nós somos aqueles que qualquer merda ficamos cheios de remorsos e nos fodemos por tudo e por nada.
Quando um homem perde uma mulher perde imediatamente uma parte da sua vida. Quando uma mulher perde um homem não há problema. Há mais N na esquina à espera e dispostos a estar com ela e ela disposta a estar com eles. Porque elas conseguem estar por estar, nós não, nós para estar temos que de facto gostar. Damo-nos a elas totalmente. Para quê? Para nada. Na melhor das hipóteses e cenários elas dão-nos a facada nas costas e depois quando estão na merda aí sim vêm ter connosco. Pensando que conseguem ter e manipular aquilo que querem. E depois ainda me vêm dizer que são todas sentimento? Óh meus amigos. Não me venham com lengalengas. Óh sentimento.
As mulheres são naturalmente hipócritas. É algo inato à sua condição. No fundo no fundo são todas iguais, a embalagem é que muda. Umas mais bonitas que outras, umas mais fáceis que outras, porém, na sua essência são todas iguais.
Não compreendo as mulheres actuais nem as gerações mais novas.
Sinceramente, encontrar uma mulher decente hoje em dia é algo raro ou é impressão minha? As raparigas hoje em dia só querem embriagar-se, apanhar umas valentes mocas ou levar umas valentes quecas, dando-se claramente a relações fortuitas. Não sejamos moralistas, isso será tudo porventura muito bom, mas não haverá um excesso na contemporaneidade? O que vejo hoje é um monte de raparigas com pouco ou nenhum conteúdo. Não há nada. Só querem levar no narço e ‘xEr buEda mALukAs’. Será que elas não compreendem que os homens não gostam de miúdas que sejam ‘muita malucas’ ou algo do género? Ou se gostam é algo que o tempo os irá levar a fazer com que não gostem? Promiscuidade é decadente e ninguém gosta de andar com uma pessoa que já teve trinta parceiros ou já girou pelo bar todo. Compreendo que hajam fases de ser muito maluco/a etc e tal. Mas isso tem um prazo e a vida não é vinte e quatro horas na maluquice.
Muitas vezes as pessoas escondem nessa pseudo maluquice muitos problemas que as afectam no dia-a-dia. Vamos então esconder os problemas fingindo sermos todos um grupo de gente muita maluca, bora? – é estúpido. Porquê evitar ou ser aquilo que não somos realmente? Essas pessoas dão-se conta dessa realidade quando a suposta maluquice passa e estabilizam. Aí sim, dão-se conta do seu estado ‘natural’ e compreendem que a vida não pode ser sempre à maluquice.
Os homens gostam de miúdas, mulheres, atinadas. Gostam de mulheres que saibam discutir um livro, filme, cd, os problemas da realidade, etc. Gostam também de dar umas quecas bem dadas, sim, gostam, e der ser malucos, sim, às vezes. Porém ser assim todo o tempo é triste.
Já não se fazem raparigas decentes. Na cidade então, encontrar alguém decente é raro. Tem que se ir para a aldeia e mesmo assim, duvido.
Claro que elas poderão dizer o mesmo que nós, claro que sim. E não sejamos extremistas e generalistas, porém, é isto que se vê a maior parte das vezes que se anda por aí.
Esvaziá-los por esvaziá-los, mais vale esvaziar no Wc. Ao menos não se gasta dinheiro em preservativos nem se anda a ter relações tristes.
Ao menos que tudo, saiba mamá-lo com convicção e motivação. Ao menos isso. Poucas conversas interessantes mas boas mamadas.
( Estou tão revoltado hoje, ui, ui)