quinta-feira, janeiro 20, 2005

..

Estava eu a ouvir uma das incursões em bandas sonoras de uma das minhas bandas preferidas ( Ulver) quando me deparo com este músico de nome Tom McRae.
Apesar de ainda estar a interiorizar o cd fiquei desde logo esmigalhado por esta personagem de nome Tom McRae. Tem dois álbuns. O primeiro simplesmente intitulado de 'Tom MacRae' e o segundo de nome 'Just Like Blood'.
Poder-se-á catalogar Indie. Mas não seja por isso. Música é música e o resto são rótulos.
Para quem gostar de Elliott Smith, Ours, Jeff Buckley, Josh Rouse e afins vai sentir-se bem a ouvi-lo. Fica a sugestão para quem não conhecer.
Daqui a um mês é editado o novo álbum da Tori Amos - 'The Beekeeper' e também um livro -'Piece by Piece'. Outra grande pérola desta menina. Cá estarei à espera dele também.

Ficará sempre como lembrança. No fim de tudo até ganhaste. Ganhaste a constante recordação. Eu só perdi.
Podia ter sido diferente. Até podia.